26 de fev. de 2009

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor


3 comentários:

rongoulart disse...

Dia 20/12/2010 voltei de Lisboa para o Rio pela TAP. Nossa agente de viagens, a CVC, marcou nos nossos vouchers como sendo 11h da
manhã o horário daquele vôo, que na realidade foi ás 9:40h. Isto nos causou alguns transtornos e a CVC acusou a TAP de ter mudado o horário do vôo sem prévio aviso. Gostaria de saber a verdade sobre isto. Outra pergunta que tenho é que se é verdade que não se pode filmar ou fotograr durante toda a viagem a bordo dos aviões da TAP? Viajamos como turistas e queremos trazer lembranças da viagem, inclusive do vôo, que não é algo que façamos com frequência. Durante aquele vôo fui abordado grosseiramente por um comissário moreno, forte, de cabelos encaracolados que me vociferou que pelas leis portuguesas não se poderia filmar ou fotografar a bordo. Afinal estamos numa viagem de turismo ou numa instalação bélica russa de segurança máxima? Espero e agradeço antecipadamente uma resposta. Obrigado.

Unknown disse...

Comprei 4 (quatro) passagens aéreas de Lisboa para POA (Porto Alegre)para o dia 26, partindo de Lisboa ás 11:45 hs.
Para minha surpresa depois de ter viajado para Europa com um Cruzeiro, que saiu de Santos para Savona,no dia primeiro de março/2016, 20 dias, recebi um e-mail, me comunicando que a TAP, ti nha alterado o voo para o dia 28/03/2016, à 09:45 hs.
Tentei, logo que cheguei em Lisboa, dia 22/03/2016, rever esta situação, entretanto, fui muito mal atendido junto ao escritório da TAP, no Aeroporto de Lisboa, me dizendo a atendente que não tinha direito a nada.
Fiquei deveras, chocado com o tratamento e a informação, pois não tinha dinheiro suficiente para pagar hotel por mais dois dias em Lisboa, além de de despesas co hospedagem as refeições.
Posso comprovar tudo, pois, gurdei todos os comprovantes e pagamentos das despesas sem ter as condições , visto que tinha previsto meu retorno com mais três pessoas para o dia 26/03/2016.
Gostaria de saber quem vai me pagar os custos extras por ter mudado os orários do voo, depois de conformar oas das e horários previsto para o dia 26/03/2013.
Informo que caso a TAP, não faça os estornos dos custos que tivemos, irei entrar com uma Ação Judicial, solicita ndo os valores gastos não previstos.
Aguardo uma definição
Atenciosamente
Darlan Princival,
Neila Roso Coradine
Guido Ricardo Roso Coradini e
Vera Maria Barros Coradini.


Unknown disse...

Comprei duas passagens aéreas pela TAP no dia 02/10 e tive que cancelar as mesmas no dia 11/10 por motivos particulares. Fiz o cancelamento via online, assim como me foi recomendado pelo atendente em Portugal, porém haviam me dito que demorariam 7 dias para me fazerem o estorno via cartac de crédito. Só que desde então este prazo que era de 7 dias passou para 15 depois 30dias e agora fui informado através de um atendente que seria 30 dias úteis, um absurdo uma coisa desta. Procurei o Procon de contagem, assim que a funcionária falou com um atendente de Portugal, eles disseram a ela que seria de sete dias para fazerem o reembolso. Enfim.
Depois de 33 dias ainda não consegui reaver o dinheiro que paguei a TAP.
Quase 10000,00 e eu não consigo obter nenhuma satisfação da empresa, seja através de telefone ou e-mail.
Fica aqui minha contrariedade e desespero com a companhia TAP.